PDF A Bíblia da Mídia Social: Táticas, Ferramentas e Estratégias Para Construir e Transformar Negócios
A Bíblia da Mídia Social: Táticas, Ferramentas e Estratégias Para Construir e Transformar Negócios
A Bíblia da Mídia Social
No livro "A Bíblia da Mídia Social", Biz Stone, cofundador do Twitter conta como foi a criação do microblog mais usado no mundo. Confira a conversa: Visão do Especialista Sou o cofundador do Twitter, e antes eu ajudei a começar um serviço chamado Xanga , que é um serviço para periódicos sociais que começou em 1999, em Nova York.
A Bíblia da Mídia Social WordPress com
quando o assunto da mídia social vem à tona. Parece que as pessoas estão vivendo em um estra nho e novo ecossistema de aplicativos inovadores e perturbadores. Elas tendem a temer o que não enten dem. Há muito para aprender sobre esse ecossistema complexo e de rápida evolução: o ecossistema da mídia social.
A Bíblia da Mídia Social : 2010
A Bíblia da Mídia Social apresenta mais de 100 ferramentas e aplicativos, e traz também exercícios e métodos de avaliação que ensinam como realizar uma auditoria de mídia social na sua empresa, em concorrentes e seus clientes – tudo isso para criar a estratégia perfeita para seu negócio.
A Bíblia da Mídia Social Saraiva
Saiba como criar ou transformar seu negócio usando a mídia social, de modo que clientes, funcionários e consumidores em potencial se conectem, colaborem e incrementem produtos, serviços e o próprio modo de fazer negócios: * Conheça as ferramentas e os aplicativos que formam esse universo em constante mutação da mídia social. * Valorize sua empresa e sua marca, aproveitando as novas ...
A Bíblia da Mídia Social by Editora Blucher Issuu
A BÍBLIA DA MÍDIA SOCIAL apresenta mais de 100 ferramentas e aplicativos, e traz também exercícios e métodos de avaliação que ensinam como realizar uma auditoria de mídia social na sua ...
0 Response to "PDF A Bíblia da Mídia Social: Táticas, Ferramentas e Estratégias Para Construir e Transformar Negócios"
Post a Comment